Gestão de pessoas e equipes é tema de curso do Sebrae


            Empresários, sócios e gestores de microempresas poderão ampliar seus conhecimentos relativos à gestão de pessoas e equipes com o curso do Ponto de Atendimento do Sebrae, do Centro Empresarial. As aulas ocorrerão nos dias 06, 07, 08, 09, 13 e 14 de abril, às 19h, na sede do CE. Pontecializar a capcidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentos é um dos principais objetivos da realização.

            Cada encontro será pontuado por uma temática diferente. Entre elas estão o sistema de gestão de pessoas, sistemas de remuneração, o trabalho em equipe e a percepção humana. Também serão promovidos diálogos empresariais, cujos temas abordados serão o processo seletivo de admissão de empregados, variáveis de remuneração, gestão de conflitos, retenção de talentos e demais viéses que se desprendem da temática da liderança.

            Para participar do curso, é necessário reservar vagas com antecedência. O investimento é de R$180 para pessoas jurídicas, e associados ao CE têm desconto de 15% no valor. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sebrae@centroempresarialfc.com.br.

 




FILIADO A: