3º Seminário de Boas Práticas ocorre nesta terça-feira


O Seminário de Boas Práticas, que já está em sua 3ª edição na entidade, está marcado para ocorrer no dia 29 de setembro. No evento, que inicia às 18h45, haverá a palestra “A importância da liderança como diferencial competitivo nas organizações”, com Leonardo Siqueira Borges, e também a apresentação de um case da Marelli, sob o comando de Francisco Antonio Santos.

Na palestra sobre liderança, ministrada por Leonardo Siqueira Borges, Diretor da Ellebe Treinamento em Gestão, Consultor e Palestrante Comportamental, haverá apresentação da importância da liderança, demonstrando seus diferenciais competitivos,através da motivação, servindo de exemplo para o desenvolvimento de pessoas, utilizando como base o critério Liderança do MEG® – Modelo de Excelência em Gestão.

O case da noite será a Gestão de Profissionais Marelli. A cultura da empresa e a gestão de pessoas será o foco da apresentação. “O alinhamento dos valores e a presença de pessoas com atitude e ação tornam o ambiente competitivo, estimulador e profissional”, explica Francisco Antonio Santos, que conduzirá o momento. Ele é Administrador de Empresas e especializado em Gestão Estratégica de Negócios. Além disso, é sócio-fundador e diretor industrial e de recursos humanos da Marelli Ambientes Racionais, uma das principais marcas de móveis para escritórios do Brasil e da América-Latina.

Para a abertura do evento, haverá um café de boas vindas. Ao final da apresentação, haverá um espaço destinado ao público, para que perguntas sejam feitas e dúvidas sanadas. Para participar, é necessário confirmar presença até o dia 26 de setembro, pelo e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br, ou pelo telefone (54) 3297-3055. O evento é uma realização do Comitê de Qualidade.

 

 




FILIADO A: