Missão Empresarial ocorre em outubro e novembro


Mais uma Missão Empresarial, coordenada pela entidade deverá ocorrer este ano para a China, nos meses de outubro e novembro. O principal objetivo é visitar a Canton Fair, feira multissetorial da Ásia que reúne mais de 150 mil produtos chineses dos mais diversos ramos da indústria e gera cerca de 45 bilhões de dólares em volume de vendas. O Centro Empresarial contratou uma operadora de viagem para cuidar de todos os trâmites, como passagens, hotéis, tradutores e assessoria comercial no evento, da mesma forma feita nos anos anteriores. "É mais uma oportunidade para os nossos associados realizarem negócios fora do Brasil e buscarem referências internacionais", diz o presidente da entidade, Vanderlei Dondé.

A participação no evento já gerou bons negócios para os associados. No ano passado, Ismael Bulla, da empresa Unic Engenharia e Construção iniciou contato na feira para importação de produtos. Voltou para o Brasil, e com seu sócio Lucas Caregnatto reuniu cinco empresas associadas ao Centro Empresarial que fazem parte da Câmara da Construção Civil e juntos realizaram a compra de Escoras Metálicas. O grupo teve apoio do Sebrae, através do projeto do Projeto Desenvolvimento de Empresas da Serra Gaúcha, que auxilia em planos de importação e exportação.

Interessados em participar da próxima Missão Empresarial podem entrar em contato com a entidade pelo telefone 3297.3055.

 

 

 




FILIADO A: