Pesquisa salarial: Empresas têm até o dia 30 de junho para efetuar inscrição


Em 30 de junho encerra o prazo de inscrição para empresas participarem da atualização da Pesquisa de Remuneração e Indicadores de RH realizada pela primeira vez no município em 2014. O estudo é promovido pelo Centro Empresarial de Flores da Cunha, por meio do Comitê de Recursos Humanos, e em parceria com a ARH Serrana.

O objetivo é coletar e organizar dados sobre os salários e indicadores de gestão praticados no município e região, mostrando a realidade de vários segmentos do mercado para auxiliar as participantes para a tomada de decisões na área de remuneração. “Em período de instabilidade econômica, é fundamental planejar a política de remuneração com base em informações exatas, consistentes e atualizadas”, pontua a analista de negócios sênior do Centro Empresarial, Josiane Zoto.

Este ano, entram no processo empresas da região da serra e não somente as do município. A tabela de valores é feita pelo número de funcionários da empresa e não sofreu reajuste. O  resultado é sigiloso com acesso permitido somente aos participantes.

As empresas que têm interesse devem inscrever-se diretamente no site da ARH Serrana.

 




FILIADO A: