MBA em Gestão e Negócios é adiado para o segundo semestre


               O MBA em Gestão e Negócios oferecido pelo Centro Empresarial e UCS estava marcado para iniciar dia 12 de abril, mas o baixo número de matrículas fez com que os organizadores adiassem o curso para o segundo semestre de 2012.  “Precisaríamos ter fechado uma turma com no mínimo 18 alunos e atingimos pouco mais da metade, então, vamos aguardar mais alguns meses”, explicou a professora e coordenadora do MBA, Juliana Raquel de Souza Luchesi.

                Serão três módulos e três seminários com os temas Associativismo e Redes Interorganizacionais, Franchising e Comércio Internacional. O Chile foi o país escolhido para a realização do módulo internacional, que não é obrigatório ao aluno. Serão cinco dias de estudos no país. “Profissionais de qualquer área que desejam ampliar seus conhecimentos, empreender seu próprio negócio ou atuar em áreas de gestão, agora têm essa oportunidade, sem precisar sair de Flores da Cunha”, incentiva o presidente do Centro Empresarial, Vanderlei Dondé.

                Os alunos egressos da Universidade de Caxias do Sul terão direito a 10% de desconto no valor do curso parcelado. Os associados do Centro Empresarial ainda terão um benefício de 5% de desconto. Mais informações pelo telefone (54) 3297.3055 ou no site www.ucs.br




FILIADO A: