Diretoria prestigia posse da nova diretoria da FIERGS


O Centro Empresarial, através da presidente Eroni Mazzocchi Koppe, do Vice-presidente da Indústria, Vanderlei Dondé e do Vice-presidente do Comércio, Tiago Paviani, marcou presença na cerimônia de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). O evento que foi prestigiado pela  presidente Dilma Rousseff e pelo governador Tarso Genro, ocorreu na noite de quinta-feira (14), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.  Heitor Müller assumiu o cargo de presidente, sucedendo o empresário Paulo Tigre.

A presidente do Sindicato da Indústria do Vinho do Estado do Rio Grande do Sul (Sindivinho RS), Cristiane Passarin, continua integrando o quadro diretivo do Sistema Fiergs/Ciergs, na nova gestão das entidades. Cristiane é a única mulher a fazer parte da diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Atualmente a FIERGS tem 113 sindicatos industriais filiados e representa as 41 mil fábricas em atividade no estado que empregam 600 mil pessoas.

  Na foto: Eroni Mazzocchi Koppe,  Deise Gasparetto (executiva do Sindivinho) Cristiane Passarin e Darci Dani (Presidente da Agavi)




FILIADO A: