Palestra promovida pelo Sebrae abordará comportamento empreendedor


        Quem tem interesse em explorar e aprimorar suas capacidades empreendedoras está convidado a participar da palestra “Comportamento Empreendedor – Descubra seus Potenciais”. O evento, promovido pelo Ponto do Atendimento do Sebrae, ocorrerá no dia 06 de maio, no auditório do Centro Empresarial, às 19h30. A palestra será conduzida pela facilitadora líder do Empretec, Mírian Rosane Hippler Gassen.

        Segundo Mírian, a abordagem de seu discurso transitará pelos hábitos, vícios de trabalho e pela visão embaçada de quem já empreende, aspectos que desgastam o potencial empreendedor. “A palestra deverá servir como um ‘despertar’ para novas possibilidades, e novos caminhos para a condução de ideias e resultados”, explica. A consultora diz que o entusiasmo por uma ideia pode ser um grande incentivador, ou completamente devastador. “O preparo da pessoa que irá empreender é que fará a diferença”, pontua.

        A palestrante e consultora do Sebrae tem conhecimento e formação em Administração de Empresas, Gestão Ambiental e Coach & Mentoring. Também é Consultora Empresarial e tem especialização em dinâmica de grupos. Os tópicos abordados também servirão de introdução aos assuntos que serão tratados durante o Seminário Empretec, que ocorre nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de julho.

         O evento é gratuito e tem apoio da CDL, Centro Empresarial de Flores da Cunha, Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  Os interessados devem confirmar presença até às 12h do dia 04 de maio pelo telefone (54) 3297-3055. Também é possível efetuar a inscrição pelo e-mail sebrae@centroempresarialfc.com.br.

A saber: O Empretec é um seminário desenvolvido pelas Nações Unidas e realizado no Brasil em parceria com o Sebrae. Ao longo de uma década, possibilitou a milhares de pessoas uma visão mais clara de suas atividades, gerando mudanças de comportamento e, sobretudo, autoconfiança.

 




FILIADO A: