Curso de administração do tempo: inscrições vão até o dia 1º


As inscrições para o curso de administração do tempo vão até o dia 1º de julho.

A realização é da Câmara de Metalurgia e do Comitê de Recursos Humanos. Os encontros ocorrerão nos dias 06 e 13 de julho, das 18h30 às 22h30, no Centro Empresarial. De acordo com Jaime Wagner, ministrante do curso, as aulas oferecerão mais do que simplesmente transmitir um conteúdo. “Visamos um resultado prático, que se traduza tanto em retorno para a organização quanto em ganhos para os participantes”, afirma.

O treinamento busca, principalmente, melhorar a produtividade, avaliar o seu ganho e comprometer os alunos com a prática da empresa. Para organização dos encontros, o conteúdo programático oferecerá abordagens sobre gestão de prioridades, manutenção de e-mails e planejamento diário. Gestores, colaboradores de empresas, profissionais liberais, empreendedores e estudantes podem participar.

      Ao final do curso, haverá a tradicional Avaliação de Reação, que busca analisar os resultados do curso na prática dos participantes de 21 a 45 dias após o término das aulas. Os alunos receberão certificados de participação. As vagas são limitadas, por isso é preciso confirmar presença até dia 1º de julho. O investimento é de R$180 para associados, e de R$260 para não associados.




FILIADO A: