Curso Atendimento ao Cliente inicia segunda-feira


De 24 a 28 de setembro ocorre o curso Atendimento ao Cliente, oferecido pelo Ponto de Atendimento do SEBRAE. Segundo a consultora e ministrante Ivi Helena Minuzzi, o curso criará ascondições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e proporcionará a reflexão crítica sobre as ações e procedimentos de atendimento da empresa. Entre o conteúdo programático estão: ·                    Tratar bem ou atender bem? ·                    Superando as expectativas dos clientes ·                    Como lidar com situações e clientes difíceis ·                    A escada da lealdade ·                    Diretrizes para o tratamento de reclamações O curso é indicado para empresários, vendedores, e para profissionais que estão buscando qualificação para o mercado de trabalho. As vagas são limitadas. Serviço: Data: de 24 a 28 de setembro Hora: 19h às 22h Local: sala A – Centro Empresarial Investimento: R$ 50,00/ pessoa Consultora: Ivi Helena Minuzzi



FILIADO A: