Curso de LID e Metrologia Básica conta com 22 alunos


O curso de LID (Leitura e Interpretação de Desenho) e Metrologia Básica iniciou no último dia 29 de agosto. Um grupo de 22 alunos das empresas Forbal Indústria e Comércio de Ferramentas, HMD Indústria e Comércio, Metal Design Componentes, Metalúrgica do Italiano e Zimaq Implementos e Máquinas frequentará a entidade até 20 de outubro, de segundas às quintas-feiras, das 19h às 22h30min.

 

A empresa DH Desenvolvimento Humano, Treinamento e Consultoria é responsável pelo curso que tem como instrutor Eloir Pasquali. O profissional possui mais de 15 anos de experiência como orientador em cursos do setor em grandes empresas e instituições como o Senai, Fras-le e Neobus.

De acordo com o coordenador da Câmara Setorial da Metalurgia, Marcos Onzi, o objetivo é oferecer mão-de-obra qualificada para quem já atua ou deseja trabalhar nesta área. “Queremos especialmente que os jovens percebam que para seguir essas profissões é necessária uma formação básica para ingressar com sucesso no mercado do trabalho”.




FILIADO A: