Unidade Móvel do Sebrae orientará microempreendedores em Flores da Cunha


O Sebrae oferecerá uma boa oportunidade aos empresários de micro e pequenos negócios, futuros empresários e empreendedores individuais de Flores da Cunha. No dia 15 de janeiro de 2014, na Praça da Bandeira, em frente a Igreja Matriz, das 9h às 17h, a unidade móvel, através de profissionais,  levará dicas e informações para quem quer abrir uma empresa e melhorar a gestão empresarial. Além disso, será divulgado o funcionamento do Seminário Empretec que ocorrerá no Centro Empresarial de 17 a 22 de fevereiro.

 Serão oferecidas orientações técnicas, informações de como abrir uma empresa, assessorias individuais nas áreas de finanças, plano de negócios e créditos e informações sobre cursos e consultorias. “Queremos disponibilizar aos empreendedores as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local”, disse o gerente regional da serra gaúcha, Gustavo Ângelo Rech.

  Neste dia, também poderão ser feitas as declarações dos Micro Empreendedores Individuais. A atividade conta com o apoio da Prefeitura municipal de Flores da Cunha, Centro Empresarial e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3297.3055.

 SERVIÇO

Unidade Móvel do Sebrae

Quando: 15 de janeiro de 2014

Local: Praça da Bandeira de Flores da Cunha

Horário: das 9h às 17h

Investimento: Gratuito

 




FILIADO A: