1ª edição do Moda com Propósito reunirá empresas de Flores da Cunha


Evento que propõe uma reflexão acerca do tema ocorrerá dia 11 de julho e trará a joalheira Fabiane Montemezzo e a consultora de imagem e estilo Cris Carvalho

                

        Não é preciso um estudo aprofundado para perceber que o consumidor não compra mais apenas por comprar ou por impulso. Muito mais informado e consciente, ele busca hoje, um significado no que adquire, se interessa pela forma de produção e conceito das marcas. Esse novo público quer experiência, quer uma moda com propósito.

        O autor do livro que leva o nome do encontro promovido pela Câmara Setorial de Malhas e Confecções, Andre Carvalhal, diz que é sim possível fazer uma grande virada na moda. É necessário comunicar algo, entender o que acontece ao nosso redor, não subestimar o público, compreender que ele é único e diferente e, talvez, mais do que isso tudo, estar alinhado com os ideais da época em que vivemos.

        E justamente para promover essa reflexão, a 1ª edição do ‘Moda com propósito’, vai reunir as empresas associadas Rigotto, La Thereza, Costurra, Moni Casacos de Lã, Moni Courinos, Maripeles, Arcobaleno, Tulipa Confecções, Detalhe Básico, Lezi Confecções, Cozzire, Anna Stile, D’aguia Confecções e BBVA Confecções. O encontro gratuito e aberto ao público trará ao auditório do Centro Empresarial a joalheira Fabiane Montemezzo que falará como conduz a gestão de sua marca e a consultora de imagem e estilo, Cris Carvalho, que usará as peças das marcas participantes mostrando que o look certo conta histórias.

Fabiane Montemezzo: A joalheira Fabiane Montemezzo tem ganhado um expressivo espaço no cenário nacional por produzir acessórios que unem design, arte e sustentabilidade. Natural de Caxias do Sul, ela tem como marca registrada lapidar e esculpir produtos orgânicos e de extração natural, criando peças singulares para mulheres de estilos autênticos. Com um processo de criação baseado em contínuas pesquisas, a joalheira busca formas de adaptar as principais tendências de moda e comportamento à sua forma de criação. Fabiane atua na área da criação de acessórios há nove anos e, desde 2016, trabalha com joalheria autoral. Apaixonada por moda, natureza e pessoas, atualmente é estudante do curso de Design de Moda com extensão em Joalheria Autoral pela Universidade de Caxias do Sul.

Cris Carvalho: Cristine Carvalho é uma apaixonada por moda e pessoas. Foi criada sob a máquina de costura de sua nona Regina, que costurava roupas pensando nas inúmeras possibilidades que ela pode nos dar. Formou-se em Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul e fez uma Especialização em Produtos e Negócios de Moda na mesma universidade. Sempre curiosa e com muita vontade de aprender especializou-se em Consultoria em Imagem e fez cursos de Aperfeiçoamento Profissional em Colorimetria na Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, na Ecole Supériere de Relooking Por Espirit de Soi – Paris e Agência de Coaching, Consultoria em Imagem e Relooking Look By Lia. Trabalha há mais de 14 anos com Consultoria em Imagem para diversas lojas no estado e ministra cursos em entidades empresariais, no Centro Europeu em Curitiba, no núcleo de extensão da UCS e no Senac - Personal Stylist na mesma cidade. Uma das únicas consultoras do Brasil a fazer parte do AICI, Associação Internacional dos Consultores em Imagem.

 

SERVIÇO

Moda com propósito - 1ª edição

Data: 11 de julho

Programação:

19h - Abertura

19h30min - Joalheira Fabiane Montemezzo - Case inspirador

20h15min: Consultoria de Imagem e Estilo, Cris Carvalho - O look certo conta histórias

Evento Gratuito! Vagas limitadas!

Informações: setorial@centroempresarialfc.com.br, pelo telefone 3297.3055 ou pelo app.




FILIADO A: