Mercopar 2019: APLMMeA organiza estande coletivo Espaço Bom Negócio


    Como faz desde o ano de 2013, o+ Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA) terá um espaço coletivo na 28ª Mercopar- Feira de Inovação Industrial, que será realizada de 01 a 03 de outubro, em Caxias do Sul.  Denominado ‘Espaço Bom Negócio’, o estande vai ocupar 544m² e terá capacidade para reunir 60 empresas.

    “Para esta edição da feira, o APLMMeA promove um estande amplo e diferenciado. As empresas expositoras estarão divididas em seis grandes espaços temáticos, unindo, dessa forma, empresas de Arranjos Produtivos Locais e Associações Comerciais e Industriais das regiões metropolitana e noroeste do estado do Rio Grande do Sul”, explica o presidente da entidade, Ubiratã Rezler.

    Cada espaço temático abrigará 10 estandes, distribuídos nas seguintes áreas: Energia, Serviços, Tecnologia, Agrícola, Automotivo e Utilidades. O estande coletivo ‘Espaço Bom Negócio’ também contará com uma Arena Central para palestras, apresentações dos expositores, patrocinadores, autoridades, convidados especiais e mantenedores dos APLs. Esse mesmo espaço contará com um longe e um ambiente destinado a aproximação entre os expositores e seus convidados.

    “Sabemos da importância que a Mercopar representa para a economia da indústria no Rio Grande do Sul, em especial para a Serra Gaúcha, pois possibilita a troca de conhecimento e a aproximação das empresas com potenciais compradores, incentivando parcerias e negócios”, destaca Rezler. A 28ª edição da Mercopar é realizada pelo Sebrae RS e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

    Empresas associadas ao Centro Empresarial têm desconto na aquisição do estande e contribuintes dos sindicatos SIMECS, SIMPLÁS e SIMMME têm subsídio no valor do investimento. Os interessados em participar do ‘Espaço Bom Negócio’ devem entrar em contato pelo e-mail gestao@aplmmea.org.br e telefone (54) 3218.8022.

 

 

INFORMAÇÕES:

Estande Coletivo ‘Espaço Bom Negócio’

544 m2

06 Espaços Temáticos

10 Estandes por Espaço

Arena Central

 

INVESTIMENTO:

Associados APLMMeA e Centro Empresarial: R$ 3.600,00

Não associados: R$ 4.200,00

 

Créditos:

Fábio Boschetti - Gestão e Relacionamento

 

 

 




FILIADO A: