Fashion Trends inverno 2020, com Simone Rech, será no dia 24 de setembro


    A  consultora e especialista em moda e design estratégico, Simone Rech, confirmará as tendências para o inverno 2020 aos profissionais e empresários do setor têxtil associados ao Centro Empresarial no próximo dia 24 de setembro, às 19h, na entidade. A palestra Fashion Trends é promovida pelo SEBRAE em parceria com a Câmara de Malhas e Confecções do CE. Além das tendências confirmadas in loco em Londres no início de setembro, Simone  falará sobre o tema Comportamento do Consumidor.

     A profissional revela que o trabalho é minucioso, analisando antecipadamente o que é apontado como tendência nos desfiles internacionais no que se referem a cores, formas e silhuetas. Com as informações coletadas ela realiza a viagem ao exterior para conferir de que forma as marcas comerciais transformaram os indicativos das passarelas em produtos comerciais no ponto de venda.

     Segundo a especialista, o maior interesse de quem atua na área é pelas confirmações de cartela de cores, padronagens e estampas, matéria-prima e modelagens, separados por segmento masculino, feminino, infantil, calçados e acessórios. O comportamento do consumidor, comunicação e posicionamento de marca também entram na lista de interesses daqueles que buscam atualização e conhecimento.

      As confirmações de presença podem ser realizadas pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br  ou pelo fone (54) 3297-3055. Os participantes terão acesso ao E-book com mais de 1500 fotos de vitrines e interior de lojas em Londres.

 

Sobre a palestrante: 

Simone Rech é economista comportamental com ênfase em design de moda e de produto. Atua há mais de 25 anos nas áreas de pesquisa, desenvolvimento de produto e soluções criativas para negócios de moda e design. Pós-Graduada em Design Estratégico (Unisinos/RS) e em Economia Comportamental (ESPM/SP). Está em permanente observação de inovações e conteúdos culturais, comportamentais e tecnológicos, tendo realizado diversos projetos voltados para indústria e comércio de moda, design e economia criativa, mídias locais, cursos, palestras e treinamentos com temas ligados a Pesquisa de Comportamento de Consumidor e Tendências de Moda e Design para faculdades, associações e empresas privadas.

 

 




FILIADO A: