Seminário Empretec: Entrevistas ocorrem dia 1 e 2 de julho


            Realizado em todo o Brasil, o Seminário Empretec vai ocorrer, em Flores da Cunha, do dia 20 a 25 de julho, das 8h às 18h. O curso acontece em seis dias consecutivos, na sede do Centro Empresarial, e visa potencializar o comportamento empreendedor de seus participantes. O treinamento intensivo ainda permite que o empreendedor enfrente seus medos e limitações, redefina sua visão de mundo e fortaleça suas atividades.

            A metodologia do Empretec é desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), voltada para o aprimoramento de características empreendedoras, e para a identificação de novas oportunidades de negócios. O curso é promovido em cerca de 34 países, e no Brasil a sua realização fica exclusivamente por conta do Sebrae, que já capacitou cerca de 190 mil pessoas.

            Para participar do Empretec, é necessário passar por uma entrevista individual, que será realizada no dia 1 ou 2 de julho. Nela, serão traçados os perfis empreendedores dos interessados, para promover o autoconhecimento e avaliar suas capacidades. As características que serão observadas durante a entrevista são: busca de oportunidade e iniciativa, exigência de qualidade, planejamento de riscos calculados, persistência, comprometimento, estabelecimento de metas, monitoramento sistemático, busca por informações, persuasão e independência.

            As entrevistas devem ser agendadas pelo telefone (54) 3297-3055. Além do telefone, o agendamento e demais dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail sebrae@centroempresarialfc.com.br.

 




FILIADO A: