Curso de Atendimento ao Cliente


Profissionais de atendimento que mantêm contato direto com o cliente podem ganhar um diferencial competitivo através um atendimento de excelência. O curso Atendimento ao Cliente, que será promovido pelo Ponto de Atendimento do Sebrae dias 09, 10, 11 e 12 de setembro pretende orientar para a evolução dessas competências. Informações pelo telefone (54) 3297.3055.

 

Objetivo

Criar as condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.

 

Conteúdo Programático

Encontro 1: Tratar bem ou atender bem?

Encontro 2: Superando as expectativas dos clientes.

Encontro 3: Como lidar com situações e clientes difíceis.

Encontro 4: A escada da lealdade.

Encontro 5: Diretrizes para o tratamento de reclamações.

 

Carga Horária: 15 horas

Datas: 09,10,11 e 12 de Setembro

Horário: 18h às 22h

Valor: Pessoa Jurídica R$ 60,00 e Pessoa Física R$ 80,00

Consultor: Eduardo Pacheco Locatelli

Local: Centro Empresarial de Flores da Cunha

 




FILIADO A: