Entidade participa do 12º Congresso da Federasul


O gerente administrativo do Centro Empresarial César Conz e a analista administrativo Jéssica Tochetto representaram a entidade no 12º Congresso da Federasul, realizado em Canela, nos dias 9 e 10 de setembro. Cerca de 280 líderes empresariais e empreendedores gaúchos estiveram presentes no evento que discutiu as rotas necessárias para que o País e o Estado consigam romper a barreira que impede o desenvolvimento. A presidente da Federasul, Simone Leite, propôs um pacto pelo desenvolvimento, onde toda a sociedade se una e faça sacrifícios. “Até então quem está pagando a conta são apenas os trabalhadores e empresários” enfatizou Simone Leite, lembrando que “chegou a hora de virarmos o jogo”.

Ao fazer uma crítica sobre a baixa participação da iniciativa privada nas decisões políticas, a presidente da Federasul disse que “somos desorganizados e silenciosos, fatores que contribuíram para a geração da maior crise que já vivemos”. Por esta razão, disse, “nosso Congresso tem dois grandes objetivos: integrar lideranças empresariais e refletir sobre o momento que vivemos entendendo que precisamos unir para vencer.

Lida no final do evento, o documento final do 12º Congresso da Federasul, a Carta de Canela, ratifica o compromisso da Federasul com a livre iniciativa e o empreendedorismo. Para ler na íntegra, clique aqui.

 

 




FILIADO A: