Oficina Mapeando Ideias de Negócios Modelo Canvas será dia 24


Mapeando Ideias de Negócios – Canvas é a última oficina do ano que o Ponto de Atendimento do Sebrae oferece para o público. Será no dia 24 de novembro, às 19h, no Centro Empresarial.  O modelo de negócio descreve a lógica de como uma empresa constrói (produto), entrega (canais) e captura (receitas) valor. Utilizando a metodologia Business Model Generation, os empreendedores sairão preparados para a construção de modelos mais sólidos de negócio.

        Geraldine Tschoepke da Fonseca ministrará a Oficina. Ela é consultora em Gestão e Planejamento Empresarial com foco em Planejamento Estratégico, Empreendedorismo, Processos e Indicadores, Marketing Estratégico e Inovação. É palestrante e professora nas temáticas de Empreendedorismo, Gestão, Inovação e Design Thinking. Segundo Geraldine o modelo Canvas possibilita testar várias ideias de forma mais rápida e prática, facilita a construção do Plano de Negócios e proporciona visão geral e resumida do negócio.

        O conteúdo programático irá abordar os seguintes tópicos: Como minha empresa vai se diferenciar no mercado?  Qual inovação está propondo? Quais problemas ela vem resolver? Que segmentos de clientes pretende atender? De onde virá meu lucro?  Onde devo investir meus recursos? Quais são as atividades-chave? Que parcerias são necessárias? Que canais utilizar?

        O investimento para participar é de R$ 50 para Pessoa Jurídica e R$ 60 para Pessoa Física. Associados têm 15% de desconto. Informações e inscrições pelo sebrae@centroempresarialfc.com.br ou 3297-3055/ Whats 9975-2020

 

 




FILIADO A: