Diretoria do Centro Empresarial é empossada oficialmente


            O empresário Tiago Paviani foi empossado oficialmente presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha no dia 18 de março, sexta-feira, no Clube Independente. A diretoria executiva Gestão 2016-2017 é formada ainda por Gilberto Boscato na vice-presidência, além de Alessandro Cavagnolli, Leandro Mantovani, Lucas Caregnatto e Simone Vigollo Paviani, que ocupam os cargos de diretores.

            O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre autoridades, associados, coordenadores das Câmaras e Comitês Setoriais e imprensa. A abertura foi feita pelo Grupo das Cordas da Orquestra Sinfônica da UCS, e em seguida aconteceu a transferência oficial do cargo de presidente que foi exercido por duas gestões (2013-2014 e 2014-2015) pelo empresário Vanderlei Andrea Dondé. Os convidados ainda  assistiram a estreia do filme institucional da entidade e em seguida confraternizaram durante o jantar.

            Em seu discurso, Paviani fez diversos agradecimentos e disse aos associados que a diretoria estará atenta para representá-los da melhor maneira, com responsabilidade e firmeza nos meios públicos e prestando serviços cada vez melhores. “Faremos o que for possível e até o impossível para somar aos nossos antecessores um trabalho que mantenha a ascendência do Centro Empresarial. Os empresários, a sociedade e a Cidade de Flores da Cunha merecem esse apoio e esse cuidado”.

Confira algumas fotos!

Créditos: Tatiana Cavagnolli

 

 




FILIADO A: