Espiritualidade na Gestão da Organizações, por Frei Jaime Bettega


Frei Jaime Bettega, professor do curso de Administração de Empresas da UCS, com formação em Filosofia, Teologia, Administração de Empresas, pós-graduação em Gestão de Pessoas e mestrado em Administração esteve na Entidade, dia 28 de julho para falar aos 18 inscritos no Curso de Gestão Empresarial sobre “Espiritualidade na Gestão das Organizações”.

Segundo ele, a espiritualidade extermina o interesse somente pelo negócio e implanta o respeito por uma constante troca de possibilidades, com resultados positivos para ambas as partes. Disse que as empresas, especialmente os setores de RH, devem estar atentos para criar um ambiente de trabalho favorável à boa convivência. “Passamos a maior parte do nosso tempo trabalhando, por isso este local deve ser harmonioso, com boas vibrações”. Disse que o ser humano não tem tido paciência para driblar as alternâncias que ocorrem no do dia a dia e sugeriu a busca do auto-conhecimento.

Após, a metodologia do Curso que inicia na sede da Entidade dia 09 de agosto, com término em julho de 2012 (terças e quartas-feiras), foi explicada pela coordenadora Magda Madalosso. Ministrado pelo Centro de Ciências da Administração da UCS, o curso de Gestão Empresarial ocorrerá pela quarta vez no município para oportunizar a comunidade florense a ampliação de sua capacidade administrativa e gerencial através da atualização de conhecimento ou da aquisição de novas competências na área. Veja imagens do evento na Galeria de Fotos




FILIADO A: