Seminário de Boas Práticas enfatizará a Gestão da Liderança


                A 6ª edição do Seminário de Boas Práticas, realizado pelo Comitê de Qualidade e Produtividade, discutirá a Gestão da Liderança.

                O evento, já consolidado na entidade, trará a coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Marcopolo, Fabíola Parisi Saretta, e o responsável pela área de Gestão de Pessoas da empresa Tecbril Tintas, Fábio Basso.

                O encontro ocorrerá dia 29 de agosto, a partir das 18h45. O investimento é gratuito e é necessário realizar inscrição pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br.

 

Confira a programação:

18h45 – Recepção e Boas Vindas

19h15 – Palestra: O encantador de gente! – Fábio Basso

20h – Case Marcopolo – Gestão da Liderança – Fabíola Parisi Saretta

21h – Painel para perguntas

21h30 – Encerramento e coquetel

 

Fábio Basso: Mestre em Administração de Empresas possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Competências e Coaching. É especialista em remuneração e graduado em Administração e Gestão de Negócios com formação técnica em segurança do trabalho. Possui experiência na área de Recursos Humanos, onde desenvolveu sua carreira profissional atuando no SESMT, preposto, gestão de benefícios, remuneração, desenvolvimento organizacional e business partner nas empresas Agrale e Randon. Atualmente é o responsável pela área de Gestão de Pessoas da empresa Tecbril Tintas de Caxias do Sul e docente de disciplinas de gestão de pessoas. Como destaques profissionais, foi Premiado pela ARH Serrana como Destaque Acadêmico do Ano de 2017, pela sua dissertação de mestrado sobre Percepção de Justiça sobre Avaliação de Desempenho e sua Relação com o Comprometimento Organizacional e foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, com Voto de Congratulações pela contribuição acadêmica à cidade. Atua como voluntário na Diretoria de Desenvolvimento da ARH Serrana e participou/coordenou o Grupo de Estudo de Remuneração da ARH Serrana de 2016 a 2017 e participou do Grupo de Estudo de RH da CIC em 2017.

Fabíola Parisi Saretta: Possui graduação em Direito e MBA em Gestão de Pessoas pela UCS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Gestão de Alta Performance pela FDC. Atuou em empresas como SESI e Randon e atualmente é responsável pela área de Desenvolvimento Organizacional da Marcopolo liderando temas como Sucessão, Performance, MP Way, Cultura e o PMO da área. Atua como docente na pós-graduação em Administração na FGV – Caxias do Sul.  Acredita que as pessoas são o centro de tudo!




FILIADO A: