Turismo: um bom negócio para todos será tema de palestra em Flores da Cunha


O Centro Empresarial promove a palestra Turismo: Um bom negócio para todos, com a consultora e mestre em turismo, especialista em desenvolvimento de territórios turísticos, Ivane Fávero.  O evento, que deverá reunir toda a comunidade interessada no tema, ocorrerá no dia 19 de novembro, às 19h30min, no Salão Paroquial. A iniciativa integra as atividades da entidade voltadas ao turismo. A primeira foi a Reunião-Almoço, ocorrida no dia 29 de outubro, que trouxe o empresário, diretor-superintendente da rede de hotéis Dall’Onder, Tarcísio Michelon, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do setor do turismo em Bento Gonçalves.

“Nosso objetivo é fomentar um projeto de desenvolvimento do turismo em Flores da Cunha e Nova Pádua em conjunto com o poder público, associações e entidades. Sabemos da importância do tema para a evolução dos municípios e suas comunidades, por isso contamos com a colaboração de todos para o progresso efetivo do projeto”, enfatiza o presidente do CE, Alessandro Cavagnolli.

Ivane Fávero que participou de encontros prévios com a diretoria da entidade, diz que na palestra pretende abordar a situação do turismo no Brasil, trazendo possíveis caminhos e estratégias para que o os profissionais e empresas do setor empreendam efetivamente nos seus negócios com inovação e criatividade, criando assim uma identidade forte dos destinos Flores da Cunha e Nova Pádua. “Eu digo sempre que para desenvolver o turismo nas cidades há três palavras que são mágicas: união, planejamento e ação. Assim nós teremos os desenvolvimentos dos territórios”, enfatiza.

O encontro é gratuito, mas é preciso realizar inscrição pelo e-mail contato@centroempresarialfc.com.br  ou pelo telefone (54) 3297.3055.

 

 

 




FILIADO A: