Prefeito Ernani Heberle pede apoio da Entidade para a realização do I Fórum Social Empresarial


               O prefeito Ernani Heberle esteve no Centro Empresarial na última segunda-feira (25) para pedir o apoio da Entidade na organização do I Fórum Social Empresarial, que deverá ocorrer em Flores da Cunha nos dias 03 e 04 de novembro de 2011. O prefeito foi acompanhado do coordenador do evento, Jean Carbonera que explicou a diretoria como deverá funcionar o Fórum que abordará o tema Responsabilidade social e pretende reunir participantes do Brasil e do exterior. 

                No programa estão previstos dois dias de atividades de formação e capacitação com especialistas internacionais, mostra de cases, intercâmbio de experiências e rodada de negócios, além de uma variada programação artística, cultural e enogastronômica.  A realização do evento está a cargo do grupo internacional de consultores ResponsAbility.Co. Experts que, segundo Carbonera, acumulam know-how e experiências práticas e metodológicas em CSR (Corporate Social Responsibility). Os organizadores pretendem atingir os setores da indústria metal-mecânica, vinícola, moveleira, plástica, de calçados e, também, a agricultura.

                A diretoria da Entidade se colocou à disposição para colaborar com o evento, e ofereceu as dependências do Centro Empresarial para sediar palestras. “O tema da responsabilidade social  já nos motiva a oferecer suporte para a realização do Fórum. Acredito que poderá ser um momento de conscientização coletiva, de desenvolvimento  de estratégias em torno do assunto e uma oportunidade para relacionamentos e geração de negócios”, disse a presidente Eroni Mazzocchi Koppe.




FILIADO A: