Palestra no Centro Empresarial lota auditório


O auditório do Centro Empresarial lotou na noite de terça-feira (11). Mais de 150 pessoas prestigiaram a palestra “Para ter resultado é preciso ter ação”, com Ricardo Bedani. O evento, organizado pelo Comitê de Recursos Humanos do Centro Empresarial, foi alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Bedani abordou planejamento e administração do tempo, foco e persistência, ética, proatividade, relacionamento e qualidade de vida. “As pessoas têm dificuldades de seguir metas, mais de 80% não cumprem o que planejaram para encarar um ano novo”, ressaltou. O palestrante deu dicas para se chegar aos objetivos utilizando as horas do dia com eficácia.

Ricardo Bedani é graduado em Comércio Exterior, Pós-Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Negócios Internacionais. É professor e Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Ao longo de sua trajetória profissional prestou consultoria para mais de 700 empresas.

Ao final do encontro, as coordenadoras do Comitê de RH, Simone Vigolo Paviani e Eliziane Piroli, entregaram ao palestrante um vinho elaborado no município e um livro que conta a história do Centro Empresarial. Foram recolhidos 160 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Flores da Cunha.




FILIADO A: