Projeto Gourmet traz o engenheiro agrônomo e diretor do Enolab Jefferson Sancineto Nunes


        O CE Jovem promove no dia 6 de outubro, sexta-feira, mais uma edição do Projeto Gourmet. Com o objetivo de compartilhar a trajetória e experiência profissional com jovens empreendedores, o encontro terá como convidado o engenheiro agrônomo, técnico agrícola e sommelier, Jefferson Sancineto Nunes, que também é diretor do Enolab.

        A Cantina Famíglia Veadrigo será o local para a troca de experiência e todos os integrantes do CE Jovem estão convidados a participar, a partir das 20h. A presença deverá ser confirmada até o dia 3 de outubro pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br ou pelo telefone (54) 3297-3055. O valor por pessoa é de R$ 50, não incluso a bebida.  

O palestrante:

        Jefferson Sancineto Nunes, técnico agrícola pela ETA, engenheiro agrônomo pela UFRGS- Universidade Federal do RS, Especialista em Viticultura e Enologia pela Università Agraria di Torino-Itália, Pós-graduação em Agricultura Biodinâmica pela Universidade de Uberaba/Instituto Elo de Botucatu-SP, Sommellier Fisar- Federazione Italiana di Sommelier, Albergatori e Ristoratori, diretor do Enolab, laboratório de análises que presta  assistência para diversas empresas na área de viticultura tradicional e biodinâmica  e enologia.




FILIADO A: