Comitê de RH visitará fabrica da Fruki em Lajeado


As coordenadoras do Comitê de Recursos Humanos Eliziane Piroli e Michelle Lusa organizam visita à fábrica de Bebidas Fruki, em Lajeado, para o dia 19 de setembro, com saída às 7h, da cidade (em frente ao Clube Independente). No local, o grupo terá a oportunidade conhecer a empresa, especialmente como é feita a política de RH. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br ou pelo telefone (54) 3297.3055.

 

 

A saber: A Bebidas Fruki completou em abril 90 anos de existência. A empresa tem sua matriz, centro de distribuição e parque industrial instalado numa área de 25 mil m² no município de Lajeado, com capacidade para produzir até 380 milhões de litros de bebida por ano.

Em suas sete linhas de engarrafamento automatizadas são produzidos os refrigerantes Fruki, os suplementos energéticos Frukito e engarrafada a água mineral Água da Pedra. Uma equipe qualificada e treinada constantemente é responsável por levar toda a qualidade Fruki a mais de 30 mil clientes espalhados por todo o Rio Grande do Sul. A Fruki conta ainda com centros de distribuição em Canoas, Santo Ângelo, Farroupilha e Pelotas.




FILIADO A: