Centro Empresarial traz o Superintendente de Economia e Riscos do Banco Cooperativo Sicredi para proferir palestra


O Centro Empresarial de Flores da Cunha e o Sicredi promovem a palestra Cenário Econômico e Perspectivas, com o Superintendente de Economia e Riscos, do Banco Cooperativo Sicredi, Alexandre Englert Barbosa. O evento, exclusivo para associados, ocorrerá dia 21 de julho de 2016, no Clô Restaurante, às 19h30min. Após a explanação haverá jantar de confraternização.

“O país passa por uma grave crise econômica e política que tem causado uma enorme preocupação em empresários e trabalhadores de praticamente todos os setores do mercado e esta será uma excelente oportunidade para ouvir o que tem a dizer um dos mais renomados economistas da atualidade”, pontua o presidente do Centro Empresarial, Tiago Paviani.

Alexandre Englert Barbosa é economista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestre em Economia na área de Economia Internacional e doutor em Economia Aplicada também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Agrega experiências como consultor econômico em entidades empresariais gaúchas, como a Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (FEDERASUL) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e de professor convidado do MBA em Finanças da Unisinos/RS. Frequentemente, Alexandre também leva o Sicredi ao topo dos rankings mensais do Banco Central e da Bloomberg em vários indicadores econômicos.

Para participar os associados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (54) 3297.3055 ou pelo analista@centroempresarialfc.com.br O investimento com jantar é de R$ 60,00.  As vagas são limitadas.




FILIADO A: