Alessandro Cavagnolli assume oficialmente a presidência do CE


            O empresário Alessandro Cavagnolli assumiu oficialmente a presidência do Centro Empresarial de Flores da Cunha para a gestão 2018-2019 na última sexta-feira, dia 9, em evento na vinícola Monte Reale. Gilberto Boscato permanece na vice-presidência e Lucas Carenhato e Simone Vigollo Paviani continuam como diretores. Dois novos nomes complementam o quadro da diretoria executiva: Miguel Mazzocco e Eduardo Sgarioni.

           O presidente adiantou que dará sequência aos trabalhos, seguindo as orientações do Planejamento Estratégico. “As metas firmadas nas gestões anteriores continuarão, sempre levando em conta as mudanças e influências do meio que possam ser relevantes aos nossos associados. Vamos fortalecer a representatividade e o associativismo, pilares latentes e indispensáveis para a consolidação e manutenção do atendimento às necessidades dos sócios, com foco nos projetos de educação, inovação e crescimento estratégico”.

        Na ocasião se fizeram presentes os coordenadores das Câmaras Setoriais e Comitês e representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.




FILIADO A: