INOVA FLORES: maratona de workshops e palestras encerra amanhã


    O Comitê da Inovação está promovendo durante esta semana uma maratona de workshops e palestras sobre inovação. Nesta sexta-feira ocorre o encerramento, que contará com duas palestras gratuitas. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo sympla e solicita-se a doação de 1kg de alimento não-perecível.

    O evento inicia as 19h e contará com a presença do presidente da Associação Gaúcha de Startups, Thomas Capiotti, que falará sobre Ecossistemas gaúcho de inovação: startup disruptivas. Após será a vez do jornalista Fabiano Baldasso que explanará sobre Reinvenção e inovação: como se adaptar e se posicionar em tempos de extrema mudança.

        Conforme o coordenador do Comitê, Alexandre Tonin, o Centro Empresarial de Flores da Cunha tem a missão de plantar sementes de inovação na cultura local e regional, inspirando caminhos otimistas para os negócios e o desenvolvimento urbano, econômico e social. “Falar de inovação é falar de futuro. O INOVA FLORES é a oportunidade de unir pessoas, os poderes público e privado, construindo pontes de futuro para a cidade, disseminando a cultura da inovação”, destaca.

 




FILIADO A: