Elus lança nova marca e agora é Orin


Após cinco anos no mercado, a agência Elus, de Flores da Cunha, mudou de nome e tornou-se Orin Marketing, Design e Negócios. O lançamento da nova marca ocorreu em agosto, no Centro Empresarial. A empresa também apresentou o novo modelo de negócio em que passa a operar, dividido em duas partes. A primeira consiste na consultoria e no desenvolvimento, atuando nos setores de negócio, marketing e na área comercial. A segunda abrange a execução de projetos, ou seja, a organização e alinhamento das necessidades do cliente. Entre os trabalhos prestados pela empresa estão: criação e desenvolvimento de estratégias de marketing, identidade visual (marca e logotipo), materiais gráficos, hospedagem (e-mails e site), sites, links patrocinados, SEO, mídias sociais, entre outros. Para isso, a agência mudou o processo de execução dos serviços e o organizou em quatro núcleos: atendimento, criação, comunicação e tecnologia.

No evento, o diretor executivo da Orin, Lucas Bragagnolo, palestrou sobre as transformações que o marketing sofreu nos últimos anos. "As empresas precisam trabalhar o marketing coletivo, na qual todos os setores entendam e participem das estratégias e ações. Também é importante transmitir o mesmo conteúdo em todas as plataformas digitais e criar uma experiência única para as pessoas", explica Bragagnolo.

Orin é a soma de “original” (OR) e “inovação” (IN), palavras que representam a essência dos trabalhos desenvolvidos pela empresa. Resultado de muito estudo e análise, a nova marca mostra que a agência também passou por melhorias e transformações ao longo dos anos. Com uma equipe especializada nos núcleos em que está organizada, a Orin é referência no mercado e preza pela qualidade no atendimento dos seus clientes. A empresa está localizada na Rua Ernesto Alves, 2350, sala 21, no centro de Flores da Cunha. Mais informações podem ser obtidas por meio do site agenciaorin.com.br, no Facebook (facebook.com/agenciaorin) ou pelo telefone (54) 3292.2197.

Créditos: Areze Foto & Filme, Divulgação.




FILIADO A: