Envelhecimento ativo e saudável do trabalhador é tema do encontro do Comitê de RH


O Comitê de RH se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 19, para tratar sobre o assunto do envelhecimento ativo e saudável do trabalhador, enfatizando o desvínculo da empresa.

Durante encontro, o professor da área de conhecimento e humanidades da Universidade de Caxias do Sul, Dr. Delcio Antônio Agliardi, apresentou o assunto para os participantes de forma abrangente, para posterior realização de um curso que será em parceria com o Comitê, a UCS e o Sindicato do Mobiliário de Flores da Cunha.

O curso de formação de trabalhadores com ênfase no 'Envelhecimento ativo e saudável do Trabalhador’, tem como público alvo, trabalhadores acima de 45 anos.  Com o objetivo de ser um espaço de reflexão e de novos conhecimentos sobre o processo de envelhecimento, a fim de preparar novas etapas do desenvolvimento humano no campo profissional e pessoal, o curso inicia no dia 15 de maio, no auditório do Sindicato Mobiliário de Flores da Cunha.

Com carga horária de 20 horas, as aulas ocorrerão das 18h30min às 21h, nos dias 15 e 23 de maio, 2, 6, 13, 19 e 26 de junho e 4 de julho. O investimento é de R$ 130 por participante. Interessados entrar em contato pelo telefone (54) 3297-3055 ou pelo e-mail setorial@centroempresarialfc.com.br

Tópicos de conteúdo:
- O fenômeno do envelhecimento humano: longevidade, vida e sociedade
- Psicologia do envelhecimento humano
- Empreendedorismo e finanças
- Família e espiritualidade
- Saúde e longevidade

 

Serviço:

Curso: Formação de trabalhadores com ênfase no 'Envelhecimento ativo e saudável do Trabalhador’

Público-alvo: trabalhadores a cima de 45 anos

Local: Auditório Sindicato Mobiliário de Flores da Cunha

Início: 15 de maio de 2017

Horário: 18h30min às 21h

Carga Horária: 20h

Turmas: mínimo 25 e máximo 40 participantes

Valor: R$ 130,00 por participantes (incluído Coffe Break, que será fornecido pela UCS)

Prazo de inscrições: 28 de abril de 2017

Certificação: Será fornecido Certificado de Participação para os participantes que obtiverem, no mínimo, 75% de presença no Curso.




FILIADO A: