Empretec será em outubro no município


O Empretec, seminário disseminado em todo o país, com alto índice de sucesso em suas aplicações, ocorrerá em outubro em Flores da Cunha. A data deverá ser confirmada nos próximos dias. Para participar é necessária a realização de entrevista que já ocorreu na entidade, mas mais um dia deverá ser disponibilizado aos interessados (agendamentos pelo 3297.3055). O seminário, que tem seis dias de duração, consiste em aplicação de jogos simulados, exercícios, atividades específicas, palestras, material didático, trabalhos dentro e fora de sala etc. fazendo com que o participante viva a experiência de gerir seu próprio negócio. Além disso são identificadas e trabalhadas as 10 características de um empreendedor de sucesso.

Quem já participou recomenda. Miguel Casagranda, da CI Manutenções e Tecnologias, participou da primeira edição do seminário, em 2013, e só tem elogios. “Hoje me sinto mais seguro na tomada de decisões da empresa e fico atento se estou colocando em prática as características empreendedoras descobertas durante os encontros”. Diego Andrighetti, da Faremac, participou no ano passado e diz que aplica diariamente na empresa as ferramentas empreendedoras identificadas no Seminário. “É uma experiência sem igual, o crescimento pessoal e profissional é indescritível”, afirma.

O Empretec, que já formou mais 50.000 profissionais, com suas técnicas de ensino avançadas e mundialmente testadas, permite aos participantes descobrirem e explorarem seu potencial para a livre-iniciativa. Podem participar aqueles que possuem empresas consolidadas ou não, autônomos, desempregados etc. Ele busca desenvolver a liderança e o comportamento empreendedor, abordando os fatores determinantes para o sucesso no mundo dos negócios.

 




FILIADO A: