Do conflito ao desafio: A arte de conviver será tema de palestra para o Dia da Mulher


O Comitê de Recursos Humanos do Centro Empresarial de Flores da Cunha promove a 6ª edição do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Será dia 09 de março, às 19h30min, no auditório da entidade.  As psicólogas Luciane Demenech e Thais Isabel Dallegrave Bampi ministrarão a palestra “Do conflito ao desafio – A arte de conviver”.

Para participar é preciso fazer a inscrição pelo sympla.com.br ou entrar em contato pelo email camaras@centroempresarialfc.com.br O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Sobre as palestrantes:

Luciane Demenech é psicóloga com pós-graduação em psicologia do desenvolvimento, em Violência Doméstica e em Arteterapia. Foi Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caxias do Sul em duas ocasiões e coordenadora geral em uma das gestões. Trabalha no atendimento às mulheres e em políticas públicas voltadas para este segmento desde 1999. 

Thais Isabel Dallegrave Bampi é psicóloga, especialista em terapia cognitivo comportamental. Atua em políticas públicas para mulheres desde 2010. Foi Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de 2010 a 2012 e coordenadora geral do referido conselho  de 2012 a 2014.

 




FILIADO A: