Centro Empresarial Jovem estimula a leitura na Feira do Livro


A leitura não só permite que uma pessoa se comunique melhor, mas também que conheça outros mundos e viva novas histórias. Pensando nisso, o Centro Empresarial Jovem decidiu estimular o contato de crianças com livros por meio do projeto “Contar e Encantar”. Na ação haverá contação de histórias e arrecadação de livros para doação. O projeto vai ocorrer no dia 25 de outubro, a partir das 8h, junto à Feira do Livro de Flores da Cunha, no Parque da Vindima.

 Posteriormente, todos os livros arrecadados no Projeto Contar e Encantar serão doados às famílias carentes do Bairro Pérola. O ponto de arrecadação estará aberto durante todo o horário de funcionamento da Feira do Livro no dia 25, que tem início às 8h e término às 17h, após um festival de bandas. A primeira contação de histórias do dia vai ocorrer às 10h. À tarde, as crianças poderão ouvir mais narrações às 14h e às 16h.

    De acordo com o presidente do CE Jovem, Alexandre Tonin, incentivar a leitura é um meio fundamental para promover melhorias na educação. “Com educação qualificada, formamos profissionais aptos a empreender, inovar e criar, pois um livro desperta sonhos”, comenta.

    Para mais informações sobre o projeto “Contar e Encantar”, basta ligar para o Centro Empresarial, pelo telefone (54) 3297-3055 ou pelo e-mail camaras@centroempresarialfc.com.br.




FILIADO A: