Empresário-Sombra Por um Dia ocorre terça-feira


O Empresário-Sombra Por um Dia ocorrerá pela primeira vez em Flores da Cunha, dia 12 de agosto, próxima terça-feira, e terá a participação de oito alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola São Rafael. Eles irão acompanhar a rotina de profissionais de áreas que desejam seguir no futuro. O programa foi criado pela Associação Junior Achievement e é coordenado no município pelo CE Jovem com o objetivo de oportunizar que estudantes prestes a decidir o futuro profissional experimentem o dia a dia de empresários e profissionais da comunidade.

Entre as áreas de interesse dos participantes estão Agronomia, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Design Gráfico, Educação Física e Gastronomia. “É uma excelente oportunidade para que eles vivenciem na prática e com profissionais experientes a profissão que desejam seguir, que sintam como é o mercado de trabalho”, explica o presidente do CE Jovem, Alexandre Tonin.

Ao final das atividades, às 18h30min, no miniauditório da CIC de Caxias do Sul, os empresários e seus “sombras”, receberão certificados de participação e falarão sobre a experiência que viveram. Após, será oferecido coquetel.




FILIADO A: