Alessandro Cavagnolli é eleito presidente do Centro Empresarial


            O empresário Alessandro Cavagnolli foi eleito, por unanimidade, presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha para a gestão 2018-2019. A Assembleia foi realizada no dia 28 de novembro com a presença dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e diretoria executiva. Gilberto Boscato permanece na vice-presidência. Lucas Carenhato e Simone Vigollo Paviani continuam como diretores. Dois novos nomes complementam o quadro: Miguel Mazzocco e Eduardo Sgarioni.

           Alessandro Cavagnolli é engenheiro químico, formado pela UFRGS, com pós graduação em Gestão e Custos pela FGV. Iniciou sua atuação na área industrial na iniciativa privada e posteriormente migrou para a área comercial e de marketing empreendendo na área moveleira, hoje é diretor comercial da Enjoy Casa & Escritório. No CE, entrou em 2009 como coordenador da Câmara de Móveis e desde a Gestão de 2014, à convite do então presidente Vanderlei Dondé, faz parte da diretoria executiva. “Neste período, de quase 10 anos, acompanhei a soma de esforços, o trabalho voluntário dos empresários que dedicam seu precioso tempo oferecendo suas experiências e seu conhecimento em prol de uma causa coletiva. Com essa vivência, me sinto preparado para assumir esse importante papel e seguir em frente na liderança da entidade”, pontua.

           O presidente eleito disse que pretende se reunir com a nova equipe para direcionar planos e metas, mas adiantou que dará sequência aos trabalhos, seguindo as orientações do Planejamento Estratégico. “As metas firmadas nas gestões anteriores continuarão, sempre levando em conta as mudanças e influências do meio que possam ser relevantes aos nossos associados. Vamos fortalecer a representatividade e o associativismo, pilares latentes e indispensáveis para a consolidação e manutenção do atendimento às necessidades dos sócios, com foco nos projetos de educação, inovação e crescimento estratégico”, pontuou em seu discurso.

            A nova diretoria assume dia 1º de janeiro de 2018. 

 

 

 




FILIADO A: