INOVA FLORES encerra com convite para 2018


        O Centro Empresarial de Flores da Cunha, por meio do Comitê da Inovação, promoveu durante a última semana, de 6 a 10 de novembro, uma maratona de workshops e palestras sobre inovação com o intuito de cultivar boas ideias e novas formas de pensar.

        De segunda a quinta-feira, um grupo de 17 integrantes participou dos workshops que trataram de assuntos variados com a missão de construir a cultura da inovação. Dentre os palestrastes estavam Alexandre Baraldi Tonin, Adriano Marcelo Gazzola Bedin, Giulio Federico Palmitessa, Sílvio Bitencourt da Silva e Giuliano Tozzi Coelho.

        Para encerrar o evento, sexta-feira foi à vez do presidente da Associação Gaúcha de Startups (AGS), Thomas Copiotti, e do jornalista Fabiano Baldasso que interagiram com o público e falaram sobre o futuro das empresas e dos veículos de comunicação.

        Conforme o coordenador do Comitê, Alexandre Tonin, o Centro Empresarial de Flores da Cunha tem a missão de plantar sementes de inovação na cultura local e regional, inspirando caminhos otimistas para os negócios e o desenvolvimento urbano, econômico e social. “Falar de inovação é falar de futuro. O INOVA FLORES é a oportunidade de unir pessoas, os poderes público e privado, construindo pontes de futuro para a cidade, disseminando a cultura da inovação”, destaca.

        No encerramento, Tonin e os integrantes do Comitê convidaram os presentes para o Inova Flores 2018.  




FILIADO A: