Câmara Setorial de Serviços conclui Planejamento Estratégico


Mais uma Câmara Setorial, desta vez a de Serviços, seguirá suas atividades a partir de um Planejamento Estratégico elaborado por empresa de consultoria com a participação de 11 empresas associadas. O trabalho teve início em junho e totalizou oito encontros de três horas. O resultado norteará as atividades até 2025.

A integração da Câmara com outras áreas da entidade, a ampliação da participação nas atividades do CE, a qualificação da representatividade, da prestação de serviços, da infraestrutura e das estratégias de parcerias, além da sustentabilidade estão entre os objetivos abrangentes.

As empresas Ditrento Postos e Logística, Escola Interativa, Florença Comercial Agro, Ptec Ponto Técnico, Fernando Foss, Marli O. Silvestre Contabilidade,  Pagno Peças e Acessórios, RFP Transportes, Transportes Sérgio A. Muraro e Restaurante O Porão foram representadas por seus gestores Diego Argenta, Eroni Mazzochi Koppe, Francinei Bullam Emerson Rigo, Fernando Foss, Marli Silvestre, Gilberto Pagno, Rafael Posso, Fábio Muraro e Régis Pradella. A diretora executiva do Centro Empresarial, Simone Vigolo Paviani, acompanhou o processo.




FILIADO A: