Convênio para revitalização de prédio da Escola de Gastronomia é assinado


         A Escola de Gastronomia de Flores da Cunha será reestruturada. O convênio foi assinado pelo prefeito municipal Lídio Scortegagna, pelo reitor da Universidade de Caxias do Sul, Isidoro Zorzi, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jorge de Godoy e pelo presidente do Centro Empresarial, Vanderlei Dondé, na manhã de terça-feira (27) na presença de autoridades municipais, acadêmicas, de empresários e da imprensa.  

         O convênio firma a parceria com a Escola por mais 10 anos e prevê o repasse de R$ 600 mil do município para auxiliar na reforma. O Centro Empresarial apoiará com R$ 200 mil. “Nós somos parceiros de projetos que beneficiem a população e que possam proporcionar desenvolvimento a Flores da Cunha”, disse Dondé, que teve o apoio da diretoria e dos ex-presidentes da entidade para o repasse de recursos.

         A criação de dois mezaninos, mudanças na fachada, criação de um ambiente de convivência com a construção de um terraço compreendem as alterações estruturais. Também está prevista a ampliação de 80 para 150 lugares no espaço do restaurante que deverá ser aberto ao público nos finais de semana.

 

 




FILIADO A: