Mulheres empreendedoras serão protagonistas em evento do Sebrae


O Ponto de Atendimento do Sebrae promoverá - no dia 23 de julho, às 18h30 - o encontro “Mulher de Negócios: o que você traz na bagagem?”. Além de estimular o empreendedorismo entre as mulheres, o evento busca incentivar a inscrição do público feminino no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, cujo prazo se encerra no dia 31 de julho. 

No início do encontro, as participantes compartilharão suas experiências profissionais por meio de um Networking, no qual serão servidos chá e cupcakes para complementar o momento. Às 19h, a empresária e artista plástica Cristiane Marcante, vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios na etapa Estadual e segunda colocada na etapa Nacional, conta a importância e os resultados de sua participação. Por fim, as mulheres terão a oportunidade de aproveitar um momento de relaxamento, alongamento, massagem, consciência postural e respiração, bem como limpeza de pele e make up. 

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios iniciou suas inscrições em março e busca reconhecer e valorizar as iniciativas femininas no âmbito do empreendedorismo. Todas as selecionadas da etapa Estadual do Prêmio ganharão uma viagem à Brasília, para participar da etapa nacional. “Após a conquista do prêmio, meu negócio (loja de decoração), teve maior visibilidade, credibilidade, e fortalecimento da marca”, conta Cristiane Marcante.

O encontro do Ponto de Atendimento do Sebrae tem o apoio da CDL de Flores da Cunha, do Centro Empresarial,  da Prefeitura Municipal e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Mais informações sobre o Prêmio Mulher de Negócios podem ser encontradas em www.mulherdenegocios.sebrae.com.br.




FILIADO A: