Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios


            As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios já estão abertas. O objetivo da premiação é reconhecer as iniciativas das mulheres no âmbito do empreendedorismo brasileiro.  As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. As interessadas têm até o dia 31 de julho para efetuar a inscrição.

            A premiação é dividida em duas etapas: estadual e nacional. Em cada uma delas serão eleitas até três empreendedoras, podendo chegar até 81 o número de mulheres empreendedoras classificadas em todo o Brasil. Todas as vencedoras da etapa estadual receberão certificados e terão direito a um curso de Matriz de Soluções Educacionais e/ou técnicas de consultoria em gestão. As 81 selecionadas no país ganharão uma viagem para participar do evento da etapa nacional, em Brasília.

            Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, e anexar um relato escrito que contenha uma autoavaliação sobre o empreendimento. As três vencedoras nacionais receberão o troféu ouro, um selo de vencedoras, uma capacitação em território nacional e uma viagem internacional. Caso algum campo obrigatório da inscrição fique em branco, ou que o relato esteja incompleto, a participante será desclassificada.

            A ficha de inscrição pode ser encontrada no site http://mulherdenegocios.sebrae.com.br/Neste endereço também é possível encontrar o regulamento completo, bem como as demais informações sobre os prêmios e as condições de participação.

 

 




FILIADO A: