Seminário de Crédito atende expectativas


            A primeira edição do Seminário de Crédito deste ano realizada pelo Sebrae que aconteceu quinta-feira, dia 26 de março, no auditório do Centro Empresarial, atendeu as expectativas dos organizadores. O objetivo foi explanar as novidades do mercado financeiro e auxiliar os participantes na melhor opção de crédito.

            No encontro, 61 empresários de Flores da Cunha e região ouviram representantes do BNDES, da Caixa Econômica Federal, do BRDE, do Banrisul, Sicredi, Banco do Brasil e Garantiserra explanarem sobre suas linhas de créditos. “Gostei do formato do evento. O agrupamento de todas as instituições em um único local facilitou muito”, elogiou o coordenador financeiro da Treboll Móveis, Juezel Tafarel. A proprietária da padaria Marlivan, Marli Salete Rovea, também saiu satisfeita do encontro. “Agora me sinto mais preparada para iniciar qualquer tipo de negociação, valeu a pena ter vindo”.

            O projeto é uma realização do Sebrae - RS, com apoio do Centro Empresarial e das instituições participantes. A promoção é do Ponto de Atendimento do Sebrae. De acordo com Augusto do Rego Martinenco, gerente setorial de comércio e serviços do Sebrae e gestor deste projeto, estão previstas mais 12 Seminários Regionais de Crédito no Rio Grande do Sul para este ano.




FILIADO A: