Tiago Paviani é eleito presidente do Centro Empresarial


            O empresário Tiago Paviani foi eleito, por unanimidade, presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha para a gestão 2016-2017. A Assembleia foi realizada terça-feira (15) com a presença dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e diretoria executiva. Gilberto Boscato que atua até então como diretor será o vice-presidente. Alessandro Cavagnolli e Simone Vigollo Paviani permanecem como diretores e dois novos nomes complementam a diretoria executiva: Leandro Mantovani, diretor da Keko Acessórios e Lucas Caregnatto, diretor da Unic Engenharia.

            Tiago Paviani, diretor da Francescatto Tintas, iniciou sua trajetória na entidade em 2006 como coordenador da Câmara da Construção Civil, e já em 2008 passou a fazer parte da diretoria executiva como vice-presidente de comércio. Na atual gestão comandada por Vanderlei Andrea Dondé, é vice-presidente. “Nesses quase 10 anos, acompanhei e vivenciei a soma de esforços, as dificuldades, o trabalho voluntário das diretorias que dedicam seu precioso tempo, oferecendo suas experiências e seu conhecimento em prol de uma causa coletiva. Com essa vivência, me sinto preparado para assumir esse importante papel e seguir em frente na liderança desta casa”, disse em seu discurso.

            Tiago Paviani acrescentou que pretende se reunir com a nova equipe para aperfeiçoar planos e metas, mas adiantou que dará sequência aos trabalhos, seguindo as orientações do Planejamento Estratégico que está sendo atualizado por uma empresa de consultoria, de acordo com as atuais necessidades. A representatividade do Centro Empresarial nas esferas estadual e federal e uma maior aproximação com o associado, poder público e parceiros também serão priorizadas. Disse ainda que pretende apresentar projeto de construção de um espaço de ensino que tenha infraestrutura adequada para atender as demandas educacionais (acadêmicas e treinamentos empresariais) de colaboradores das empresas associadas. “Todas as decisões serão avaliadas e definidas em conjunto com a diretoria”. finalizou.

            A nova diretoria assume dia 1º de janeiro e em 18 de março ocorrerá a solenidade oficial de posse, no Clube Independente.

Fotos: Danúbia Otobelli/Jornal O Florense

 




FILIADO A: