Encontro de Negócios Internacional Virtual Mercopar 2020


A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), com o apoio do Sebrae-RS, e em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Apex-Brasil convidam para participar do Encontro de Negócios Internacional Virtual Mercopar 2020. O Encontro de Negócios Internacional acontecerá por meio de uma plataforma de matchmaking virtual, durante os dias 17,18 e 19 de novembro, proporcionando aos participantes grandes oportunidades para o seu produto, com praticidade e agilidade.

Os setores envolvidos no evento serão: Metalmecânico, eletroeletrônico, automatização industrial, movimentação e armazenamento de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plástico e tecnologia da informação.

É imprescindível que as inscrições sejam realizadas o mais breve possível e da maneira completa. Os dados fornecidos no momento da inscrição serão migrados para a plataforma e, caso seja necessária alguma informação adicional, os responsáveis pelo evento entrarão em contato. Serão arregimentados compradores internacionais com base no perfil das empresas brasileiras, com foco na América Latina, preferencialmente em países como Chile, Colômbia, Equador, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru.

A Rodada acontecerá de maneira 100% virtual, e os participantes que estiverem expondo na feira, ou participando de alguma forma da Mercopar, poderão conectar-se com os compradores no Espaço da Rede CIN. Este espaço contará com conexão à internet de qualidade, computadores e também todos os equipamentos para a realização das agendas.

 

Prazo de Inscrição: 09/10/2020

Link: bit.ly/ENI_Mercopar_2020

Apresentação com mais detalhes: https://drive.google.com/drive/folders/1nVjPvWn9hKY-CcFdJT0HijBIZd8U_bHS?usp=sharing

 

Informações Importantes:

  • Os agendamentos serão feitos pelos compradores/vendedores na plataforma e, para isso, a empresa organizadora realizará um webinar com orientações de uso da plataforma para que todas estejam aptas a usá-la. A data do webinar será informada posteriormente aos inscritos.
  • O acesso a plataforma será concedido aos inscritos que tiverem a sua inscrição aprovada e também tiverem empresas compatíveis com a sua oferta na plataforma.
  • Participantes que desejarem apoio de intérpretes devem sinalizar aos organizadores com antecedência, para que seja possível disponibiliza-los.
  • Lembrando que esta ação é subsidiada pelas entidades que a estão organizando e promovendo, portanto, pede-se o comprometimento de todos confirmados no Encontro de Negócios.



FILIADO A: