SENAI busca instrutor para curso de Assistente Administrativo


O SENAI está recrutando instrutor para ministrar o Curso de Assistente Administrativo que ocorrerá no Centro Empresarial em 2014 para menores aprendizes. Para participar da seleção é necessário ter curso superior em Administração de Empresas ou ter curso técnico. Serão 20 horas semanais – de segunda a sexta-feira, à tarde. Informações podem ser obtidas na entidade.

O objetivo do curso de Assistente Administrativo é desenvolver no aluno as competências para o apoio a área de administração de uma empresa, atendendo as qualidades pessoais envolvidas em sua qualificação. Para participar o candidato deve ter no mínimo 15 anos e no máximo 22 anos; ter concluído o ensino fundamental e ser aprovado no processo de seleção. As aulas que serão desenvolvidas integralmente nas dependências da entidade, com carga horária diária de quatro horas, cinco dias por semana, iniciam dia 10 de fevereiro de 2014, com término previsto para 19 de dezembro do mesmo ano.

As empresas que reservaram vagas para Menores Aprendizes precisam efetuar a matrícula dia 13 de novembro, a partir das 14horas, no Centro Empresarial. Ainda há vagas para o curso de Mecatrônica, que será realizado em Caxias do Sul.




FILIADO A: