Diretores da Keko e da Nova Aliança visitam Centro Empresarial


                O Diretor-presidente da Keko Acessórios Automotivos, Leandro Mantovani, o Presidente da Cooperativa Nova Aliança, Alceu Dalle Molle, acompanhado do diretor Comercial, Celso Chiarani foram recebidos pela diretoria do Centro Empresarial, na última segunda-feira (23).

                A presidente Eroni Mazzocchi Koppe, destacou a trajetória de 20 anos e as ações desenvolvidas pelo Centro Empresarial. Disse que a entidade está de portas abertas para receber as indústrias que estão se instalando no município. “Procuramos estimular, apoiar e contribuir para a qualificação e o fortalecimento de nossas empresas e quem chega para somar sempre será bem-vindo”. Os empresários elogiaram as instalações e as iniciativas da entidade e se mostraram receptivos a estreitar  relações com o meio empresarial.

A saber: A Nova Aliança (resultado da união de cinco cooperativas vinícolas) deverá iniciar suas atividades efetivamente no município na safra de 2013 e a Keko Acessórios, líder brasileira em personalização automotiva, já está operando em Flores da Cunha desde o início de maio. A empresa investiu mais de R$ 23 milhões na nova planta. Segundo Leandro Mantovani, até agora, 25% dos colaboradores são florenses.




FILIADO A: